Banco do Povo de Taubaté passa a exigir certificação para acesso a linhas de crédito

Em convênio com o SEBRAE, o BP executa o Programa Juro Zero e Empreenda Rápido


O Banco do Povo (BP), do Governo do Estado de São Paulo, representado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico passou a exigir, desde a última segunda-feira, dia 14 de setembro, certificado para acesso às linhas de crédito.

Empreendedores informais, produtores rurais e MEI deverão apresentar certificado de um dos cursos do Sebrae, sendo: SUPERMEI-Primeiros Passos; SUPERMEI-Primeiros Passos Gestão; SUPERMEI-Organize seu Negócio; EAD SUPERMEI-Primeiros Passos; EAD SUPERMEI-Organize seu Negócio; EAD SUPERMEI-Pronto para Crescer; SUPERMEI-Pronto para Crescer; Empreenda Rápido Online; Enfrentar; EAD-Performance; EAD-Produtividade; EAD-Competitividade e Produtos.

Convênio

O Banco do Povo, em um convênio com o SEBRAE, executa o Programa Juro Zero e Empreenda Rápido SEBRAE/BPP por meio da oferta de crédito. Desde abril até a presente data mais de 40 milhões de reais já foram desembolsados para 2.474 empresas por meio dessas linhas.

Os interessados em novas propostas devem buscar auxílio na sede do Agiliza Taubaté que fica à Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 229 em Taubaté, usando máscara e seguindo as normas de distanciamento social. No local, além do atendimento do Banco do Povo, o solicitante de crédito terá também o atendimento de um posto do SEBRAE.