O PindamonhangabaRodeo Music 2025 começa nesta quarta-feira (10), no Parque da Cidade, reunindo montarias em touros e apresentações de artistas nacionais e regionais. A festa segue até domingo (14) e é organizada pela New Bulls Produções, com apoio institucional da Prefeitura, sem despesas para o município.
Na segunda-feira (8), uma nova reunião na Prefeitura alinhou os últimos detalhes do evento. Participaram representantes das secretarias de Administração, Comunicação e Eventos, Mobilidade e Trânsito, Meio Ambiente, Segurança Pública, Desenvolvimento Rural e Clima, Defesa Animal, além do comandante da Polícia Militar, Capitão Clóvis de Campos Neto, e o diretor da New Bulls Produções, Ricardo Muniz.
Segurança do público, trânsito, fiscalização, acesso ao Parque da Cidade e proteção aos animais foram os principais temas discutidos.
O secretário adjunto de Comunicação e Eventos, Ricardo Flores, afirmou que o Rodeo Music deve movimentar a cidade e oferecer mais uma opção de lazer. Já o secretário Alexandre Pió destacou que o evento valoriza a cultura regional e resgata tradições do rodeio, mantendo responsabilidade social e acesso gratuito para o público.
Segundo Ricardo Muniz, o evento terá um formato mais "raiz", valorizando os competidores e proporcionando entretenimento ao público. Ele lembrou que a distribuição dos ingressos solidários ocorreu no mês passado e que ainda é possível adquirir ingressos pelo site q2ingressos.com.br. A estrutura também contará com praça de alimentação e atrações variadas.
PROGRAMAÇÃO
10/12 - Quarta-feira
20h - Abertura dos portões 21h - Show Cristiano Barreto 22h30 - Show Pedro Paulo & Alex
11/12 - Quinta-feira
20h - Abertura dos portões 21h - Abertura do rodeio - montaria em touros 23h - Show Us Agroboys
12/12 - Sexta-feira
20h - Abertura dos portões 21h - Rodeio - montaria em touros 23h - Show Talis & Welinton 1h - Show Gustavo & Matteo
13/12 - Sábado
20h - Abertura dos portões 21h - Rodeio - montaria em touros 23h - Show Maria Cecília & Rodolfo 1h - Show DJ Kevin
14/12 - Domingo
12h - Abertura dos portões 16h - Final do rodeio 17h30 - Show Edson & Hudson