Corpo de jovem desaparecida é encontrado em área de mata em Caraguatatuba

A vítima foi encontrada morta e parcialmente despida. Até o momento, ninguém foi preso.


Uma mulher de 21 anos foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (16) em uma área de mata próxima à Avenida Presidente Campos Sales, em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo. A vítima foi identificada como Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, que estava desaparecida há três dias.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram avisados pelo namorado da vítima sobre a localização do corpo. Ao chegarem no local, encontraram a jovem morta e parcialmente despida. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e a bolsa da vítima, localizada nas proximidades, foi devolvida aos familiares. Um celular também foi apreendido.

A família relatou que Laryssa trabalhava há sete meses em um supermercado e que, no dia do desaparecimento, informou que voltaria para casa a pé após sair do trabalho à noite, pois estava com problemas no celular e não conseguiria pedir um carro de aplicativo. Desde então, a jovem não foi mais vista.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Caraguatatuba e segue em investigação pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.