Em Jacareí, PRF recupera automóvel furtado no ano de 2015

O condutor alegou que comprou o veículo de um terceiro há aproximadamente 20 dias


Na noite dessa última segunda-feira (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um automóvel Hyundai IX35, furtado em 2015 na cidade de Artur Nogueira. A abordagem ocorreu no km 165 da Rodovia Presidente Dutra (BR 116), em Jacareí.

A equipe realizava fiscalização na praça de pedágio, quando abordou o veículo citado, com placas de Diadema, que na ocasião era conduzido por um homem de 32 anos.

Durante vistoria minuciosa nos sinais de identificação do veículo, os policiais constataram que se tratava de um dublê, uma vez que a numeração dos vidros, chassi e motor foram adulterados para se passar por um veículo sem queixas criminais.

Ao obterem os dados reais do veículo fiscalizado, os policiais verificaram que se tratava de um produto de furto, ocorrido em 2015 em Artur Nogueira. O condutor alegou que comprou o veículo de um terceiro há aproximadamente 20 dias, pelo valor de R$ 55 mil.

Diante de tais fatos, automóvel e o abordado foram encaminhados para o plantão de Polícia Civil de Jacareí, onde o homem foi preso em flagrante pelo crime de Receptação. Ele foi liberado após pagamento de fiança.