Entre julho e dezembro de 2024, os palcos do interior de São Paulo serão transformados pela inovação e beleza da . Fundada em Buenos Aires em 2007 e com sede em São Paulo desde 2015, a companhia é renomada por desenvolver uma nova linguagem coreográfica que mescla destreza física e técnica apurada, rompendo os limites da dança contemporânea.
Após passar por Bauru, Araçatuba, Presidente Prudente e Marília, a turnê chega a Campos do Jordão no dia 15 de agosto, às 20h, no Auditório Claudio Santoro. O público poderá apreciar as obras Shakti e Déjà Vu, que fazem parte do repertório da companhia, proporcionando uma experiência singular através de esculturas vivas em movimento, combinando música, poesia corporal, luzes e projeções. Em seguida, a companhia se apresentará em Assis, Sorocaba, Piracicaba e Ribeirão Preto.
A turnê da DeRose ArtCompany é viabilizada pela Lei Paulo Gustavo, com o apoio do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura, e do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Cultura e Economia Criativa.