Festival Degusta traz o melhor do pop, do sertanejo e do puro rock and roll

No estacionamento do CenterVale Shopping


Além do passeio gastronômico que o Festival Degusta do CenterVale Shopping vai proporcionar aos visitantes, o cardápio musical do evento é uma atração à parte com um desfile de estilos musicais como o sertanejo, o pop nacional e o mais puro rock and roll.

O espaço gourmet, instalado no estacionamento do shopping, será aberto oficialmente amanhã (quinta-feira), às 17h e a banda joseense Sete Cidades, com seu tributo à legião Urbana, sobe ao palco, a partir das 20h. 

A Sete Cidades é uma das bandas mais reconhecidas bandas que homenageiam a trajetória da Legião Urbana em todo o país. Formada em 2006, o grupo já percorreu seis estados brasileiros levando a poesia e a energia das letras de Renato Russo.

Na noite de sábado, o prato do dia no palco do Degusta será a show com a Destroyer Kiss, que além de trazer os maiores sucessos da banda norte-americana, hipnotiza a plateia com a performance, as maquiagens, a teatralidade e o aparato cênico característico dos shows do Kiss.

Banda Kiss Destroyer é a atração de sexta-feira, no Festival DegustaBanda Kiss Destroyer é a atração de sexta-feira, no Festival Degusta (Foto : Divulgação)

 

Rock e Sertanejo de Qualidade

No primeiro final de semana do Degusta os shows estão programados para acontecer o dia inteiro. A agenda de sábado (6/4) começa, às 14h, com um show especial com os alunos da escola de música School of Rock, de São José dos Campos. Um espaço mais do que especial para incentivar e revelar os novos talentos da região.

A partir das 16h, a banda Perdidos na Noite traz os maiores hits do rock nacional dos anos 80. Um show imperdível e cheio de energia. A partir das 20h, a trilha sonora do Degusta fica por conta da banda Auto Rockers e o seu repertório impecável de sucessos do pop e do rock nacional e internacional.

No domingo é a vez do 'estilão sertanejo' embalar o espaço gourmet do Festival Degusta. A partir das 16h, a dupla Gustavo e Matteo, desfila os sucessos como "Coisa Absurda", "Ela não Aguenta" e "Nunca Vi Tão Bão" e promete não deixar ninguém parado na plateia.

Legenda: A dupla Gustavo e Matteo se apresenta no CenterVale Shopping durante o Festival Degusta - Foto: Divulgação

A partir das 20h, a dupla Talis e Welinton celebra o sucesso alcançado em todo o país e leva para o palco do Degusta os hits "Ai Desgramou", "Pegada Bruta", "Montadinha", entre outros clássicos do repertório.

FESTIVAL DEGUSTA - CENTERVALE

Quando: 4 a 7 e de 11 a 14 de abril

Horários:

Quintas-feiras e sextas: das 17h às 22h.

Sábados e domingos das 12h às 21h

Local: Espaço Gourmet - Estacionamento

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 - Jardim Oswaldo Cruz

Entrada gratuita

 

CARDÁPIO MUSICAL:

04/04 (quinta-feira)

20h00 - Banda Sete Cidades (Tributo Legião Urbana)

05 /04 (sexta-feira)

20h00 - Kiss Destroyer (Tributo Kiss)

06/04 (sábado)

14h00 - School Of Rock

17h00 - Perdidos na Noite

20h00 - Auto Rockers

07/04 (domingo)

14h00 - School Of Rock

16h00 - Gustavo e Matteo

19h00 - Talis e Welinton