Recém-instalada em Lisboa, Madonna vem exaltando as delícias de se viver na capital de Portugal, onde é a mais ilustre de uma lista crescente de estrangeiros vivendo na cidade atualmente na moda.
A mídia local diz que ela comprou uma propriedade de US$ 9 milhões nas montanhas de Sintra, nos arredores de Lisboa, e que continuará hospedada no hotel Pestana Palace, onde ocupa a suíte real, enquanto a nova casa é redecorada.
A Quinta do Relógio, propriedade do século 18 mencionada por vários veículos de imprensa, ainda estava à venda no site da imobiliária Engel&Volkers nesta quarta-feira (06/09).
Se as reportagens estiverem corretas, Madonna - que escreveu que "a energia de Portugal é muito inspiradora" - se juntará aos atores Michael Fassbender e Monica Bellucci, que compraram propriedades em Lisboa no último ano.
Uma das razões que levaram a pop star a Lisboa é que seu filho David Banda, de 11 anos, começou a treinar futebol na academia juvenil do Benfica, de acordo com o time.
Ela também chega no momento em que Portugal foi escolhido como melhor destino para expatriados morarem em 2017 e o melhor do mundo no quesito qualidade de vida em um levantamento publicado na rede social InterNations nesta quarta-feira (06/09).
Na avaliação global geral de melhores destinos para expatriados, a capital subiu 23 posições em relação a 2016, ficando na quinta posição e se tornando aquela que mais progrediu na lista.