Músico estava internado há um mês
Kid Vinil (Foto : AgoraVale)O músico de 62 anos, conhecido nacionalmente por Kid Vinil, faleceu na tarde desta sexta-feira em São Paulo. A informação foi passada no final da tarde por Luiz Thunderbird por meio do Twitter
Antônio Carlos Senefonte (seu nome de batismo) estava internado desde 16 de abril após passar mal durante um show realizado em Minas Gerais. Seu início de carreira foi pela banda Verminose e, mais tarde, se destacou com o Grupo Magazine
Vinil é considerado um dos responsáveis pelo grande impulso que o rock nacional recebeu nos anos 80. A banda Magazine se destacou naquele período, com as músicas “Sou Boy” e “Tic Tic Nervoso”.
O AgoraVale é um site de noticias e entretenimento da Regiao Metropolitana do Vale do Paraiba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira - São Paulo - Brasil.
© Copyright AgoraVale 2025 . Todos os direitos reservados.
ou entre com o login AgoraVale.com
Text