Homem é detido pela Polícia Municipal de São Sebastião após ser acusado de agredir a própria mãe

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesão no braço


Um homem foi detido pela Polícia Municipal de São Sebastião após agredir sua mãe, de 74 anos. O caso foi registrado na última sexta-feira (26), na Vila Amélia, Centro, após a neta da vítima acionar os agentes.

O homem, de 51 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia Central onde foi registrado boletim de ocorrência de Violência Doméstica e Lesão Corporal. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com corte no braço esquerdo.

Em depoimento, a neta da vítima e sobrinha do acusado (de 25 anos), contou que ouviu gritos da sua avó. E quando chegou no cômodo onde ela se encontrava, a viu com o braço machucado, momento que acionou a Polícia Municipal.

A vítima contou que seu filho é viciado em álcool e entorpecentes. No dia da agressão, ela relatou que ele chegou descontrolado querendo dinheiro, mas ela se recusou a dar, pois acreditava que ele usaria para se drogar. Nesse momento, ele a empurrou contra um guarda-roupa e decidiu agredí-la.

O acusado foi conduzido para a delegacia. Ele negou os fatos sobre a agressão, mas ainda passará por audiência de custódia.