Três jovens de Pindamonhangaba morrem em acidente grave na Via Dutra

Outros dois jovens foram levados em estado grave para o Hospital Regional de Taubaté


Um acidente na madrugada deste domingo (2) na Via Dutra tirou a vida de três jovens, todas de famílias residentes em Pindamonhangaba. De acordo com as informações obtidas pelo jornalismo AgoraVale, o condutor do veículo Peugeot onde estavam as vítimas perdeu o controle do carro que saiu da pista e bateu em uma árvore. A colisão ocorreu na altura do km 112, no trecho de Taubaté, por volta de 01h30.

Cinco pessoas estavam no carro, sendo que duas jovens tiveram morte instantânea e outra chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital. As vítimas são: Karen Santos, 18 anos e Giovana Alves, 17 anos (incompletos), ambas moradoras do bairro Cidade Jardim. A outra é Vitória Rodrigues, do bairro do Bosque.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal foram mobilizadas. Com a colisão, corpos dos ocupantes do carro foram arremessados e uma trilha de vários metros com peças e pedaços do veículo ficou no solo. O local foi isolado para a chegada da Polícia Civil e equipe de perícia.

De acordo com os Bombeiros, outros dois jovens foram levados em estado grave para o Hospital Regional de Taubaté. Um deles, de 19 anos, passou por cirurgia na manhã de hoje e está com quadro clínico estável. O outro, de 18, está em observação.

As causas do acidente serão apuradas.