Sindicato dos Metalúrgicos de Pinda abre inscrições para cursos de informática

Até a sexta-feira (7), as inscrições são exclusivas para sócios, e a partir de segunda-feira (10) as inscrições são abertas à população e seguem até o dia 20


O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para 156 vagas nos cursos de informática básica e avançada. As aulas são gratuitas.

Até a sexta-feira (7), as inscrições são exclusivas para sócios, e a partir de segunda-feira (10) as inscrições são abertas à população e seguem até o dia 20.

O secretário de Formação da entidade, Marcos Prudente, afirmou que o sindicato irá continuar oferecendo cursos avançados de Excel, Word e Power Point.

"A aceitação dos cursos avançados foi muito boa. Vamos continuar com eles, até fizemos algumas melhorias na grade. Esse novo formato veio de encontro ao nosso objetivo com o curso, que é proporcionar mais oportunidades aos alunos", disse.

Para garantir o bom andamento do curso de Excel Avançado, uma prova de conhecimentos básicos será realizada. A idade mínima para esse curso é 16 anos e para os demais é de 12 anos.

As aulas têm início dia 24 de abril, a grade de horários está disponível no site sindmetalpinda.com.br.