Chuva forte se desloca em direção a São Paulo, diz meteorologia

Há previsão de chuva forte com raios e rajadas de vento intensas já a partir da noite desta quarta-feira (31)




Como previsto no início de semana pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), fortes temporais se aproximam do estado de São Paulo e o tempo começa a ficar instável já à noite. Nuvens muito carregadas avançam do Paraná para o território paulista trazendo temporais para a noite desta quarta-feira, 31 de outubro. Isso vale também também para o Vale do Paraíba.

O calor e deslocamento de uma nova frente fria sobre o Sul do Brasil formaram estas fortes áreas de instabilidade sobre o sul do país e que se deslocam rápido. A chuva deve se espalhar sobre o estado e há previsão de chuva forte com raios e rajadas de vento intensas. A previsão do tempo indica que há risco de alagamentos e de queda de granizo.

Quinta-feira com frente fria - A nova frente fria que vem do Sul do Brasil avança pelo litoral de São Paulo nesta quinta-feira (01/11) e o tempo fica muito instável. De acordo com o site Climatempo, o dia será de muitas nuvens e ar abafado, mas que deve mudar a partir da noite, com pancadas de chuva que podem ser fortes.