Expo Índia chega ao CenterVale Shopping

Feira tem peças exclusivas que retratam a riqueza da cultura indiana


A Expo Índia, que já passou por capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre, desembarcou pela segunda vez na Praça de Eventos do CenterVale Shopping, em São José dos Campos, onde permanece até o dia 1º de abril. O evento é gratuito e traz cerca de mil itens, entre móveis, objetos de decoração, pashminas, jóias e semi-jóias, vestuário e tapetes.

São peças vindas diretamente da Índia, com cores vibrantes, texturas macias e desenhos hipnotizantes, feitas em sua maioria com técnica milenar, e conferem luxo e beleza a qualquer ambiente e em qualquer ocasião. O artesanato indiano surpreende com a delicadeza na criação, formando uma verdadeira obra de arte.

“A primeira edição foi um sucesso de público, o que nos levou trazer a Expo Índia para o calendário de 2018. É uma oportunidade para os nossos clientes se encantem com a riqueza de detalhes de cada peça exposta e conhecerem as características de regiões exóticas desse país que tem uma cultura tão rica”, diz a gerente de Marketing do CenterVale, Giselle Barros.

Os preços variam bastante, com objetos a partir de R$ 25,00.