Science & Business Connection começa dia 23 em São José dos Campos

O evento é gratuito e acontece no Parque Tecnológico São José dos Campos


A primeira edição do Science & Business Connection reunirá empresas e universidades em um evento para discutir negócios, empreendedorismo e inovação. O evento é gratuito, acontece nos dias 23 e 24 de maio, no Parque Tecnológico São José dos Campos, tem aderência aos Objetivos de Sustentabilidade (ODS), da ONU, e possui abordagem no tema STEAM (ciências, tecnologia, engenharia, artes e matemática).

O evento irá proporcionar networking, exposição de projetos, apresentação de cases de sucesso, divulgação de desafios e vagas de estágio de multinacionais, além de insights de quem já percorreu a trajetória para o sucesso. Presença confirmada da Nestlé, Bayer, ClimaTempo, Fundação Getúlio Vargas (FGV), Unifesp, Univesp, Fatec, INPE, Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), entre outros.

É uma oportunidade para universitários e jovens profissionais se conectarem com líderes do mercado, aprenderem as melhores práticas da indústria e se atualizarem sobre as tendências mais recentes em inovação e negócios. Além disso, é uma chance para as empresas conhecerem jovens talentos e encontrarem profissionais que possam contribuir com suas equipes.

O que os participantes terão acesso:

- Feira de exposição com soluções desenvolvidas e de potencial para mercado pelas instituições de ensino e pesquisa;
- Palestras e Painéis;
- Mini concerto da Orquestra Filarmônica do Vale;
- Certificado de participação no evento.

Clique AQUI e inscreva-se.