Escola do trabalho de Taubaté abre inscrições para curso de barbearia

Vagas são para iniciantes


Para atendimento a uma demanda crescente no mercado por profissionais da área da beleza masculina em Taubaté, a Escola do Trabalho do Centro abre inscrições para preenchimento de 13 vagas para o curso "Iniciante em Barbearia".

O curso, com carga horária de 63 horas, é destinado a pessoas com 18 anos ou mais idade. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30 na unidade que fica na avenida Armando Salles de Oliveira, 284, no Centro.

O interessado deve apresentar no momento da matrícula os originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor, ambos de Taubaté. Importante ressaltar que matrículas para terceiros somente é permitida mediante apresentação de procuração registrada em Cartório. Em caso de falta no primeiro dia de aula, o aluno será considerado desistente do curso, perdendo assim sua vaga. Além disso, o curso terá início se houver pelo menos 70% das vagas preenchidas.

O curso Iniciante em Barbearia formará duas turmas: uma com início dia 19 de junho, às segundas-feiras e quartas-feiras, das 13h às 16h30 (6 vagas), e a segunda turma, com início das aulas em 20 de junho, às terças-feiras e quintas-feiras, das 13h às 16h30 (sete vagas). Mais informações pelo telefone 3625-5060.

 

*com informações da Prefeitura de Taubaté.