Notícias

Segundo moradores da região, o acidente foi precedido por um ruído que parecia uma falha no motor, seguido por uma explosão.

Prefeitura confirma uma morte no acidente

Falha técnica aconteceu nesta tarde e foi imediatamente controlada.

O homem não portava documentos, o que dificultou a sua identificação.

O motorista de aplicativo já foi informado sobre a recuperação do seu carro.

O INVOZ reúne ex-pilotos e profissionais da FAB e da Embraer que, além de contribuírem com o setor, trabalham para preservar a cultura aeroespacial brasileira

Além da pista de tartan, o projeto inclui a instalação de equipamentos homologados pela Confederação Brasileira de Atletismo, como gaiolas para arremesso, caixas de areia para salto e espaços para arremesso de peso.

O piloto conseguiu se arremessar para fora da aeronave antes da queda, segundo testemunhas.

Confira mais informações

Confira mais informações

Confira mais informações

Todos os serviços do INSS são gratuitos e acessíveis diretamente pelo cidadão, sem a necessidade de intermediários.

Confira mais informações

Confira mais informações

Cada envolvido será multado e deverá comparecer em audiência de atendimento ambiental.

Os agressores atacaram o comboio adversário com pedras, rojões e até uma bomba caseira.

Os médicos afirmaram que o caso não é grave, mas, por recomendação do cardiologista Roberto Kalil Filho, Lula deve evitar viagens de longa duração

A companhia informou que, na primeira semana, registrou uma taxa de ocupação de 93% em seus voos.

O ministério proibiu a prática de rebates, um tipo de desconto ilegal que fornecedores de VA e VR oferecem às empresas, cobrando, em contrapartida, taxas abusivas de restaurantes e estabelecimentos credenciados para compensar a diferença.

As mudanças visam aumentar a segurança das transações e dificultar fraudes.

Confira mais informações

Confira mais informações

A manifestação ocorre em um momento crítico, após o Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos ter interrompido as atividades de uma fábrica com cerca de 100 funcionários, cuja principal cliente é a Embraer.

Ação educativa será realizada em canteiro de obras dos municípios, com experimento lúdico alertando para os riscos da rede elétrica

Incêndio aconteceu na rodovia Carvalho Pinto, próximo ao bairro Primeiro de Maio.


